quinta-feira, 4 de setembro de 2008


De acordo com Luiz Alberto, qualquer time que quiser derrotar o Fluminense no Maracanã vai ter que suar muito para conseguir os três pontos.

- O Grêmio já mostrou que é muito forte fora de casa e vem dando trabalho para todos os times que enfrenta. Mas o Fluminense está voltando a ser o que era e a jogar o futebol do primeiro semestre. Se voltarmos a ter aquela postura do início da tempoprada, vai ser muito difícil ganhar da gente no Maracanã. Quem quiser vai ter que suar muito a camisa – afirma o zagueiro.
E já deixei claro muitas vezes aqui minha paixão pelo Fluminense. Falo agora da saída do Renato (eu já sabia que ele ia sair), e que o mestre Cuca dê muita moral p. equipe. Espero que seja uma boa partida contra o Grêmio enquanto eu sofro no sofá com cervejas e amendoins.

Gde abs. Bom final de semana ;)
Tamyris Soares :*)

Um comentário:

Drê disse...

Eu tbm to começando a ficar sem tempo.
Tá me dando até uam tristezinha...
Mas nun tem importância, se essa falta de tempo é para o nosso bem...Nun posso nem reclamar neah?
Estudar é chato, mas é bom[hehe]
Beijos