domingo, 17 de agosto de 2008

- Jade está satisfeita com seu desempenho.


A brasileira Jade Barbosa disputou neste domingo a final do salto sobre a mesa da Olimpíada de Pequim e terminou a prova na sétima colocação. A ginasta comenta seu desempenho.
- Estou satisfeita. Meu objetivo na Olimpíada de Pequim era classificar para a final de um aparelho individual. Poderia ter ido melhor no salto sobre a mesa, mas estou contente com a classificação - disse Jade Barbosa à TV Globo.
Na Olimpíada de Pequim, Jade ajudou a delegação brasileira a se classificar pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos para a final por equipes. A ginasta ainda disputou a final do invidual geral, sendo a 10ª colocada.

Com fama de chorona antes, durante e depois das provas de ginástica artística, Jade Barbosa dessa vez segurou as lágrimas e se mostrou muito feliz com o sétimo lugar obtido no salto dos Jogos Olímpicos de Pequim. Em sua primeira Olimpíada, a brasileira afirmou que aprendeu a competir.
Há alguns dias, logo ao desembarcar em Pequim, Jade foi abordada por jornalistas ainda no aeroporto e teve uma crise de choro. Mas neste domingo, a ginasta do Brasil se mostrou forte e cada vez mais preparada para competições deste porte.
- Eu acho que cresci durante a competição. Quanto mais você compete, se sente melhor com você mesmo. Eu aprendi a competir, eu diria. A Jade está melhor dentro da competição- comentou.

Gde. Abço, Tamyris Soares (:

Nenhum comentário: