segunda-feira, 14 de julho de 2008

- A alegria faz o bem.

Bom dia :D

Agora que engatei nessa de escrever um Blog, tenho que acordar pensando no que vou escrever. Nessa primeira postagem, vou falar sobre mim. Vou tentar ao máximo detalhar ainda que assim, não dê parar falar exato e detalhadamente a pessoa que verdadeiramente sou:
Primeiramente dedico grande parte do meu amor aquele que me protege, me abençoa e tenho certeza que me guarda num lugar bem especial no seu enorme e confortável coração: Deus. É a ele que dedico todas as minhas vitórias, choro com as minhas derrotas, confesso meus pensamentos confusos. Tenho um enorme prazer de ter nascido numa família tão maravilhosa que é a minha. Todos deixam claro o mor que sentem por mim. Sou uma pessoa que preza o amor ao próximo. Procuro me colocar no lugar do outro, faço apenas o que gostariam que fizessem comigo. Apaixonada por Teatro, Artes, Literatura, costumo ir à lugares que limpem minha alma de uma maneira geral. Talvez esse Blog não seja algo muito difícil pra mim: A d o r o falar (:
Tenho nojo de gente preconceituosa, detesto toda aquela politicagem que estamos vivendo nessa nova Era. Procuro ficar longe o máximo daquelas notícias desconfortáveis do dia-a-dia que já estão se tornando uma coisa normal. Isso me oportuna uma imensa sensação de desgosto ao saber que vivo numa sociedade onde vivem pessoas sem caráter. Amo ler. Se eu pudesse lia um livro por dia: conhecimento nunca é demais ;)
Minha meta, hoje, é só estudar. Quero viver sem depender a vida inteira dos meus pais.
Sou sincera, não gosto de ver ninguém passando por situações banais e que façam apologia à imagem.
Se eu continuar escrevendo aqui, não vou acabar nunca. Afinal, eu falo é demais. Ao decorrer dos dias, postarei notícias, fatos e pensamentos que corresponderão perfeitamente à minha personalidade e ao meu modo de pensar.

Gde. Abraço à todos :*)

Tamyris Soares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi. vc é uma fofa. espero passar por aqui mais vezes e ler postagens legais. beijinhos.