segunda-feira, 14 de julho de 2008

' Viva o amanhã.


Bom dia. Mais uma postagem aqui ;)


Graças a Deus, hoje minhas férias se iniciam definitivamente. Estudei demais no primeiro semestre. Espero que esse meio tempo sirva de descanso. Estou querendo muito essa semana fazer um 'tour' pelo Rio de Janeiro. Afinal, tenho um enorme prazer de morar nessa cidade tão cheia de características (vamos pensar apenas nas boas (rss)).

Devido ao meu grande interesse por Artes, gostaria de dar um volta pelo Centro da Cidade e poder assistir todas as exposições possíveis.

O mais legal é o preço acessível à todas as classes sociais nos incentivando ao interesse pela Arte.


Recomendo a quem puder, que dêem um pulo no Teatro Tablado que foi reinaugurado nesse sábado (12 de julho) com o espetáculo 'O Dragão Verde' que eu infelizmente não pude acompanhar, mas se Deus quiser, vou poder estar sempre lá aplaudindo cada artista que passa por aquele abençoado palco.


O Tablado foi fundado em 1951 por nossa consagrada Maria Clara Machado. O mesmo está localizado na Av. Lineu de Paula Machado, 795 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ tel: (21) 2294-7847 / (21) 2239-0229


Gde. Abraço :*)

Até amanhã.


Tamyris Soares ;

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Adorei essa sua dica. Estive ontem no Tablado e está tudo muito lindo. Que bom que uma jovem como vc se interessa tanto por arte. bem legal. Abraços

Unknown disse...

parabens pelo blog e lenbrar de Maria Cara Machado foi um gre achado parabens mesmo
bjsssssssss
André

Riso Certo disse...

dragao verde,quem faz??

me interessa...

HAushUAShuAS

bju

Veiga disse...

famosos?? pouco me importa...

quero saber do gregorio e do caruso, eles falaram dessa peça mas eu esqueci.

¬¬

Veiga disse...

eu sou do riso certo... responde pra lá.

bjo

Unknown disse...

quando eu for ao RJ irei no tal teatro!!!
boa dica!!
bjos e força sempre!

Riso Certo disse...

é q vi eles no ZÉ e em outros lugares, falando dessa peça. e me interessou. só n tive tempo de ir. bjo

Anônimo disse...

Seu Blog está show!
parabéns mxmo ;)