terça-feira, 15 de julho de 2008

' Juliana Paes inicia com o pé direito.





Sempre deixei claro a surpresa que tive ao ver o sucesso de Juliana no palco. Foi a primeira vez que a atriz encarnou um personagem no Teatro e mostrou-se ainda mais talentosa. O que mais me emocionou foi o fato de ela estar pela primeira vez no Teatro ao lado de dois atores super consagrados (Vladimir Brichta e Miguel Falabella) e exibiu-se de forma fácil assumindo grande responsabilidade. Fora que estrear de cara um musical não é tarefa fácil, onde o ator tem de submeter-se ao canto, expressões faciais e corporais, dança etc sem perder a coordenação.
A primeira cena da beldade, em que ela canta, com uma voz sexy, o refrão de 'se eu tenho, eu mostro', prova aos personagens interpretados por Miguel e Vladimir que é digna de ser contratada.
A atriz prova também ao público ser merecedora da alcunha 'avião' que o texto lhe dá. Mas seria injusto dizer que é só beleza o que Juliana esbanja em 'Os Produtores'. Ela não só enfeita a montagem, como também mostra ter presença e talento à altura de Vladimir Brichta, seu par romântico, com quem divide a maior parte das cenas.
Resumindo: Não pude ver a peça, pois o prazo da apresentação seria menor do que eu esperava. Pude assistir à alguns videos na internet e fiquei super feliz com o sucesso que a peça adaptada pelo nosso querido Miguel Falabella fez. Todos no palco fizeram um trabalho maravilhoso. Miguel e Vladimir são estrelas. Não há nada que eles não possam fazer. Juliana é maravilhosa e espero vê-la atuando no palco, mostrando que não faz bonito só nas telinhas.

O que diferencia 'Os Produtores' dos demais musicais é o humor.
Parabéns aos atores pela dedicação. MERDA!


Forte Abraço :*)


Tamyris Soares.












Um comentário:

Anônimo disse...

Eles arrsaram mesmo.. eu estive no Tom Brasil, sou de SP.
Beijos. vc eh uma fofa msmo