segunda-feira, 14 de julho de 2008

- Renato Gaúcho revoltado.


Rio - 'Queria dizer para as pessoas que são maldosas nos seus comentários que se pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo. Não mudaria nada. Aceito as críticas construtivas. Não gosto de críticas maldosas. As pessoas têm de parar de fazer análise em cima de resultado. Cheguei à final de uma competição internacional e fui criticado. Será que quem não chegou à final não presta, então?', indagnou Renato. As duas vitórias seguidas do Flu animam Renato para as próximas rodadas. 'Essas duas vitórias são importantes para ajudar na cicatrização dessa ferida que se abriu com a perda da Libertadores'.


Sou apaixonada pelo Fluminense. Acredito que uma das maiores gafes cometidas pela nossa equipe, foi dar esse 'mole' e depois de ter passado pelos times de São Paulo e Boca Juniors, chegaram à final e perdeu. Pois bem, isso faz parte de um jogo. Basta levarmos numa boa, aceitarmos a derrota e correr atrás do Brasileirão.


Gde. Abraço :*)


Tamyris Soares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Tamyris. adorei seu blog. você parece ser uma pessoa bastante interessante. pude perceber isso pelas suas primeiras postagens. estarei sempre aqui. bjss.