segunda-feira, 28 de julho de 2008

- Seleção feminina capricha nos treinos.


Preparando-se para os Jogos Olímpicos de Pequim, a Seleção Brasileira feminina de vôlei realizará seus últimos dois treinamentos no país antes de partir para o Japão para realizar a aclimatação para a Olimpíada.
As comandadas de José Roberto Guimarães, campeãs do Grand Prix, treinam nesta segunda-feira no ginásio Poliesportivo de Barueri, em São Paulo. Terça-feira acontece o último treino aqui no Brasil, no mesmo local.
E na própria terça a Seleção embarca para o Japão, na cidade de Osaka, onde treinará no Centro de Treinamento Kaizuka até o dia 5 de agosto, quando viaja rumo a Pequim.

Meninas, você tem muito talento e eu sempre destaco minha enorme admiração por vocês, principalmente às jogadoras Sheila (que estava atrás de mim na arquibancada assistindo a um show de patinação no gelo (hehe)), Paula Pequeno e Thaísa (vizinha do meu pai (hehe)).

Enfim. Muita força mesmo. Sabemos que vocês vão arrasar, independente da seleção da Rússia, Estados Unidos, Itália, China e a pressão psicológica das Cubanas.


Rumo ao Ouro em Pequiim \ôo/


Gde. Abço. Tamyris Soares :*)

2 comentários:

Drê disse...

Hum... que chique!
conhece as jogadoras.
heheh
Realmente, elas tem muito talento.

Rumo ao ouro em Pequim!

Beijos

Drê disse...

hehehe lavando o quintal?
Essa foi boa.
heheh
Beijos